Romário colocou agito na área

 Romário há algum tempo disse: "Pelé calado é um poeta". E esta semana ele me faz pensar: Abre aspas para mim: "Romário em silêncio é um gênio". O Senador, em seu canal a procura de cliques e likes, anda fazendo entrevistas polêmicas com jogadores em atividade e a última, com o atacante Raphinha, do Barcelona e Seleção da CBF, foi estrondosa. 

O ex-jogador tirou a paz do clássico mundial, de hoje, em Buenos Aires, ao instigar Raphinha a chamar os argentinos para a "porrada", e o clima, que era de classificação, ficou em conflito e logo mais, o que poderia ser um dos melhores jogos das Eliminatórias da América do Sul, pode ser tornar violento e confuso justamente por causa do ex-atacante, o brilhante Romário, travestido de péssimo apresentador e ridículo comentarista. 

Então, falar deste Argentina x Brasil, das nove da noite, é complicado e prefiro esperar pelo menos o primeiro tempo para saber quem tem razão, eu o Romário. Será que os argentinos irão perdoar o ídolo de muitos por aqui? 

Comentários

  1. Estou torcendo para o Otamendi acertar o Rafinha.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do "Romário em silêncio é um gênio". Concordo plenamente. Como jogador foi um dos melhores do mundo futebol, como senador é uma piada, como comentarista e entrevistador nada posso dizer, pois não perco meu tempo com bobagens, porém, imagino, que deva ser muito pior do que como senador da república. "Pelo amor dos meus filhinos!", diria Silvio Luíz.

    ResponderExcluir
  3. Sobre o jogo de hoje caro Adilson, acredito, que dificilmente à Argentina deixara escapar uma vitória em seu território, pois além de ser a atual campeã do mundo da COPA FIFA tem melhor time do que o Brasil, ainda que ela esteja sem Missi e outros importantes jogadores. Acho, que o empate poderá ser considerado vitória do Brasil e vitória do Brasil, caso aconteça esse milagre, irei pagar promessa subindo de joelhos os dois primeiros degraus da escadaria da Igreja da Penha em Vila Velha - ES.

    ResponderExcluir
  4. Embora, meu nobre amigo Adilson Dutra seja econômico em suas respostas, peço permissão para alongar um pouco mais a minha opinião, seguite: deixando de lado a rivalidade e analisando friamente fatos e números, vejo que o futebol argentino, no contexto geral ao longo da história futebolística da América do Sul, está degraus acima do nosso. Produziu muito mais craques, sempre teve melhores treinadores, seus clubes decidiram campeonato nacional na Europa, ganharam mais títulos de clubes, tem mais títulos de campeonatos sul-americanos de seleções, hoje é celeiro de jogadores ofertados aos clubes de todo o Mundo, inclusive aos clubes brasileiros etc. Lógico que o Brasil é grande demais no futebol, porém..., sabe como é? Nossos queridos irmãos argentinos estão na nossa frente em tudo no futebol, menos Copa do Mundo, temos cinco e eles três, todavia, nunca perdeu Copa em casa, já o Brasil perdeu duas e o pior de tudo, foi goleado na última por 7x1 da Alemanha. Vergonha é nóis! Assim dizem os corintianos. KKKKkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje serei longo no comentário e até assistirei a partida. Faço um apanhado e respondo: Vc tem toda razão, como sempre.

      Excluir
  5. Ah, nunca fui à Argentina, mas o que vejo de camisas da Argentina usadas por brasileiros aqui é uma grandeza! Já da nossa Seleção, zero, alguém viu algum torcedor brasileiro usando camisa da Seleção em dias comuns? Tem uns oito anos que não vejo nada de camisa da Seleção nas ruas em dias normais, só em estádios ou saindo deles e o nosso hino nacional? Vaiado constantemente no eixo Rio-SP. Já os argentinos nunca vaiaram seu hino nacional, pelo menos nas transmissões pela TV nunca vi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Libertadores: Jogos decisivos

Flamengo vence outra