Brasileirão - Cinco jogos no intervalo

 Dos cinco vi dois em tempo integral, um na telona e outro na telinha do laptop, gostei dos dois e por sinal os dois com o mesmo placar, 2x0 Grêmio sobre o Atlético e 2x0 do Fortaleza sobre o Fluminense,ambos fazendo ver que o mandante é quem manda nesta primeira rodada, onde o Juventude vai batendo o Vitória, também como mandante, por 1x0 e o Cruzeiro vencendo, no Mineirão, ao Mirassol por 2x1. Só não saiu gol lá no Morumbi entre São Paulo empata em 0x0 com o Sport comdireito a pênalti isolado por Caleri que mandou um "pombo correio" lá nas arquibancadas. 

E o que vi nos jogos que assisti? Vi um Atlético apático, sem qualquer qualidade no meio campo, com Hulk e Rony desaparecidos e um Grêmio com vontade e com velocidade pelos flancos, o placar de 2x0 faz justiça ao que fizeram os dois no gramado da Arena Grêmio. 

E lá no Castelão o Fluminense não jogou, apenas assistiu o Fortaleza mandar no jogo, fazer 1x0 ainda nos primeiros minutos e chegar com força e vontade ao gol de Fábio, fez o 2x0 e só não aumentou porque tirou o pé do acelerador. 

Mano, segundo ele mesmo, errou na escalação do seu time e fez uma mudança logo aos doze minutos do primeiro tempo, mas a mudança não mudou nada, o Leão continuou melhore e poderia fazer 3x0 e não seria injusto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Libertadores: Jogos decisivos

Flamengo vence outra