Bolívia tropeça em casa e dá um sonho para Vinho Tinto
A Venezuela pode ser a grande vencedora da noite de Copa do Mundo (Eliminatórias Sul Americana) caso passe pela seleção peruana, às nove da noite (daqui a pouco) lá na cidade Maturí, onde a Vinho Tinto tentará começar a sonhar de verdade com sua primeirta Copa do Mundo.
E sabe porque isto? Porque lá na cidade de El Alto, que fica a 4 mil e noventa metros do nível do mar, a seleção da Bolívia, nem mesmo com este aliado super nocivo a todos os adversários que por lá jogam ou jogará, conseguiu três pontos e foi a 14 pontos, quatro vitórias e dois empates, podendo ser ultrapassada pela Venezuela, que hoje soma 12 pontos com um jogo a menos, e deixar o povo venezuelano pensar em torcer em uma Copa do Mundo, ali pertinho deles, Estados Unidos, México e Canadá.
Sobre o jogo aquilo de sempre, quando é jogado nesta altitude criminosa para os "normais", e o Uruguai sofreu com ela, como todas as outras seleções que por lá atual, e o 0x0 acabou sendo um castigo para a Bolívia que escolheu justamente El Alto por ser mais alto que La Paz.
Comentários
Postar um comentário