Papo de Copa do Mundo - Noite de "vencer ou vencer" para muitos
Faltando um pouquinho para começar a guerra, ops, o jogo de futebol, lá no Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, onde 90 mil argentinos estarão gritando "muerte" para os brasileños, fico aqui pensando como foi infeliz, já disse no meu comentário anterior, o ex-jogador Romário. Imagine você se um dos dois tivesse a obrigação de vencer ou vencer este jogo?
Bem, vamos deixar de lado o que eu mesmo já comentei e entrar no mérito das Eliminatórias, que no meu ponto de vista já tem cinco vagas garantidas, além de Argentina e Brasil o Uruguai, que está jogando neste momento, enquanto escrevo por aqui, contra a Bolívia lá no morro chamado La Paz, o Equador também pode ver concentração nos Estados Unidos, Canadá ou México, e Colômbia, que hoje decide uma colocação melhor contra o Paraguai, que também está quase carimbando o passaporte.
Jogos de daqui a pouco, todos às nove da noite, também podemos chamar de 21 horas, que tem cheiro de rivalidade, definição e despedida. Vamos a eles:
Bolívia x Uruguai estão jogando e empatando em 0x0, resultado ruim para a Bolívia que pode ficar longe da Venezuela, que às nove enfrenta o Peru, quase eliminado, em Maturín, Venezuela. Uma vitória da seleção Vinho Tinto a coloca com a mão na sétima vaga, a tal da repescagem.
Colômbia x Paraguai, em Barranquilla, que já comentei acima, a seleção vencedora praticamente diz que vai à Copa. E encerrando o papo de eliminatórias, por enquanto, o Equador visita o Chile que joga a sua cartada definitiva no torneio, é vencer ou ficar totalmente sem chances e em caso de derrota a "lanterna" continuará com os chilenos.
Comentários
Postar um comentário