O VAR foi o grande personagem do Fla x Flu

 Não foi um segundo tempo diferente daaquilo que eu vi na etapa inicial, muito pelo contrário, foi um filme repetido. O Fluminense não jogou e o Flamengo deixou a bola rolar esperando o assédio Tricolor e isto só aconteceu em duas jogadas, uma com Michael perdendo um lance que poderia ter se transformado em gol, e outro com uma cabeçada de Cano, para fora, após um bom lance de Renê pelo lado esquerdo. 

O grande nome do jogo foi o VAR, que se intrometeu duas vezes, acertamente, ambas anulando dois gols do Flamengo, e se escondendo outras duas vezes, um pênalti, que não foi reviado, sobre Gerson, e uma entrada criminosa em De La Cruz, que teria cartão vermelho, mas o VAR se omitiu e então eu nomeio o cara da cabine como personagem do jogo. 

Sobre o 0x0 eu creio que analisei nestes dois parágrafos, a atuação do VAR e a negação de jogo do Fluminense. E estamos conversados.

Comentários

  1. Não vi, não li e não ouvi nada deste jogo do campeonado da Ferj, pois conhecia o resultado desde o seu início, aliás, estava escrito há dois mil anos atrás. Qual a novidade? A novidade foi o zero a zero, tudo para inglê vê. Boa noite. / Parabéns Flamengo! Meu orgulho fluminense. Salve o Vasco da Gama!

    ResponderExcluir
  2. Agora estou assistindo coisa que presta, Palmeiras x Corinthians. Abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Libertadores: Jogos decisivos

Flamengo vence outra