Internacional achou o que queria no Rio

 Três coisas me chamaram a atenção neste empate entre Flamengo e Internacional, que terminou agora a pouco, no Maracanã. A primeira já não me assusta mais, é a baixa produção do ataque rubro-negro desde que Pedro se contundiu. A segunda é a falta de criação do meio-campo mesmo quando Arrascaeta joga, dispersivo nos passes e sem Gerson o time parece que não tem líder em campo e transforma o campo do adversário em um campinho de pelada. 

A terceira é a passividade da torcida do Flamengo, não grita, não incentiva, não canta como faziam os verdadeiros torcedores de arquibancada, foi de assustar quem prestou atenção neste grande detalhe. Mas o jogo não foi bom, nem no primeiro tempo, quando o Internacional mostrou o que foi fazer no Rio, achar um gol e segurar o resultado, nem no segundo tempo, quando o Flamengo empatou mas não achou o caminho do gol. 

Sei que o ponto perdido, em casa, não foi legal, mas podem acreditar, eu achei que seria pior e que o Flamengo levaria um gol na ânsia de chegar ao segundo gol. Ficou de bom tamanho, mas cá para nós, bem baixinho, que ninguém nos ouça, a seleção brasileira fez mais uma vítima, o Wesley esqueceu o jogo lá em Buenos Aires. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Libertadores: Jogos decisivos

Flamengo vence outra