Cariocas e Paulistas buscam primeira vitória

  Com dois jogos, ontem, sem vitórias, derrota do Fluminense para o Fortaleza, e empate do Flamengo, contra o Internacional, e o empate do São Paulo, sem gols, com o Sport, no Morumbi, paulistas e cariocas tentam hoje, em dois clássicos que chamam a atenção pela tradição e rivalidade bem antigas, buscando a primeira vitória para seus estados no Brasileirão 2025 e ambos no Estado de São Paulo. 

Um jogo da Globo, para todo Brasil, e não é um jogo qualquer, é a mais nova rivalidade do futebol brasileiro, que vem desde 2023 quando o Verdão tirou o título do Glorioso. Palmeiras x Botafogo jogam, às 16 horas, no Allianz Park, na abertura do Brasileirão para os dois grandes favoritos. E não vejo este favoritismo no jogo de logo mais, será dos bons, assim espero, como também espero uma arbitragem decente e sem problemas. 

Ainda lá por terras Bandeirantes, mas no mar de Santos, o Peixe recebe o Vasco em jogo difícil para  com ambos buscando dizer "ainda estou aqui" para os seus torcedores. Santos x Vasco, às 18:30h, e com uma boa novidade na telinha de sua TV, a Record volta a transmitir o Brasileirão após longos anos fora desse nicho. Além da Record a CazeTv, no You Tube, e o Premiere também transmitem o jogo da Vila Belmiro. 

Ah! Santos x Vasco não tem favorito, tá legal, dois times que buscam afirmação e qualquer resultado é normal, se tivesse Neymar em campo até apontaria o Peixe, mas sem ele o Bacalhau leva um pouco de vantagem no confronto. 

Fechando o domingão de futebol os campeões da Bahia e de São Paulo entram em campo para um tira-teima: Quem está em melhor fase? O Timão foi para Salvador sem alguns titulares e por isso terá sérios problemas na Fonte Nova contra um Bahia completo. 

Bahia x Corinthians, 20h, no Sportv e  Premiere fazem a noite de domingo ser um pouco melhor do que as últimas desde dezembro. 

Amanhã a primeira rodada se completa com Bragantino x Ceará. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Libertadores: Jogos decisivos

Flamengo vence outra