Derrota dupla do Verdão
Enquanto o Flamengo comemorava mais um título, o Cariioca 2025, pelas ruas do Rio, em São Paulo o Palmeiras fazia um jogo decisivo contra o Corinthians, o primeiro da final paulista deste ano e não foi feliz nem mesmo jogando em seu território artificial. O Timão travou todo o esquema de Abel Ferreira e soube administrar a vantagem, conquistada com um gol de seu artilheiro, Yuri Alberto, e levou até o final o placar de 1x0 e vai decidir em casa na próxima semana com este mesmo Palmeiras o título de 2025.
Foi uma noite negra para o Verdão, pois em seguida o Flamengo conquistou o segundo título do domingo, a Libertadores Sub-20 justamente em cima do Palmeiras, lá no Paraguai, nas cobranças de pânaltis, após um empate no tempo normal em 1x0.
Claro que ainda há chances para o Periquito, ou Porco, como gostam de ser chamados no momento, virarem em cima do Timão, o segundo jogo está em aberto e tudo pode acontecer, mas a comemoração do Flamengo é definitiva e não há como retroceder, Carioca e Libertadores dos garotos em uma noite é mesmo para comemorar.
Estou extasiado com o Flamengo pelas suas conquistas, antigamente sofria muito com isso, hoje, ao contrário, fico feliz porque sou fluminense e o futebol do RJ tem estado na frente de SP nos últimos anos.
ResponderExcluirParabéns Flamengo! Já o meu Vasco da Gama, sabe como é? Vamos lutar pra não ser rebaixado novamente, é o que nos resta. Alguém discorda?
ResponderExcluir