Vivo na "bolha" ou tenho razão?
Ontem, via X, ex-Twitter, tive um debate com o Leonardo Bertozzi, da Espn, sobre o excesso de jogos no futebol europeu, aproximadamente setenta jogos para um time que participa de todas as competições do continente, além, claro, dos jogos por seleções de seus países.
Fez a postagem e eu retruquei, com MINHA OPINIÃO, sobre como diminuir os jogos anuais. Disse eu: É muita competição de seleções, que atrapalham os times, como atrapalha por aqui, em junho/julho, e sou totalmente contra, no atual momento do futebol, os amistosos e jogos sem sentido das seleções nacionais.
E a resposta do ótimo jornalista da Espn me espantou: Você vive na bolha e não sabe o que acontece no mundo. Veja a Copa Africana de Nações, encheram os estádios em todos os jogos.
Entenderam a resposta dele à minha colocação: "Encheram todos os estádios". Que bolha vive o Bertozzi, em momento algum eu falei em lotação pequena nos estádios ou falta de interesse, apenas dei razão a seu comentário sobre o excesso de jogos para os jogadores de alto nível pelo mundo afora.
Se estou errado ou na bolha eu peço perdão.
Comentários
Postar um comentário