Vivo na "bolha" ou tenho razão?

 Ontem, via X, ex-Twitter, tive um debate com o Leonardo Bertozzi, da Espn, sobre o excesso de jogos no futebol europeu, aproximadamente setenta jogos para um time que participa de todas as competições do continente, além, claro, dos jogos por seleções de seus países. 

Fez a postagem e eu retruquei, com MINHA OPINIÃO, sobre como diminuir os jogos anuais. Disse eu: É muita competição de seleções, que atrapalham os times, como atrapalha por aqui, em junho/julho, e sou totalmente contra, no atual momento do futebol, os amistosos e jogos sem sentido das seleções nacionais. 

E a resposta do ótimo jornalista da Espn me espantou:  Você vive na bolha e não sabe o que acontece no mundo. Veja a Copa Africana de Nações, encheram os estádios em todos os jogos. 

Entenderam a resposta dele à minha colocação: "Encheram todos os estádios". Que bolha vive o Bertozzi, em momento algum eu falei em lotação pequena nos estádios ou falta de interesse, apenas dei razão a seu comentário sobre o excesso de jogos para os jogadores de alto nível pelo mundo afora. 

Se estou errado ou na bolha eu peço perdão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção