Vi e gostei do que vi - Primeiro tempo em Wembley
Há muitos meses não via um jogo da Seleção da CBF, a última partida que assisti foi ainda na Copa do Catar, em novembro de 2022, e somente o segundo tempo, em Lisboa, voltando de um passeio que começou em Marraquexe e terminou na capital portuguesa. E foi uma vitória por 2x0, sobre a Sérvia, que vi cercado de portugueses e espanhóis no saguão do hotel em que ficamos.
Tá legal, nada a ver com o jogo desta tarde, aqui, noite, lá em Londres, no renovado Wembley, onde o time brasileiro sempre se deu bem, e gostei do que vi, um time compacto, ofensivo e sem medo de ser feliz, firme na defesa, um meio campo solto, mas com problemas na marcação (muito espaço) e um ataque veloz e insinuante, o único destoante é Rafinha, mas este a gente já conhecia seus erros e não sei como insistem com ele.
Um zero a zero mentiroso, até um 2x2 poderia ser porque os dois times estão jogando com vontade e procurando o gol, mas Vinícius, Rodrygo e Rafinha perderam incríveis gols, e Paquetá, que foi o melhor do primeiro tempo, mandou uma bola na trave, os ingleses tiveram chances no seu tradicional estilo, bola levantada na área e seja o que Deus quiser, mas Beraldo e Fabrício Bruno estiveram bem.
Resumindo, o primeiro tempo, ótimo jogo em se tratando de um amistoso.
Comentários
Postar um comentário