Vitória do Botafogo pode provocar um Fla x Flu nas semifinais

 Antes do clássico do Rio falei na Rádio Absoluta, no meu comentário dominical ao lado do velho amigo e companheiro de longas jornadas, Amaro Lírio, e ao ser perguntado sobre o jogo das quatro, no Maracanã, eu comentei: Um jogo que parece sem importância, os treinadores pouparão os principais jogadores, mas é um jogo que nada pode ser dito a não ser equilíbrio e muitos gols, podem acreditar. 

Amaro Lirio complementou: - Tomara que a arbitragem não atrapalhe e que seja jogo limpo. Concordei e mostrei que tinha o mesmo temor, não pelo árbitro, mas pelos jogadores que se acham intocáveis e acreditam que tudo é armação contra seu time e gritam, esperneiam e se irritam com qualquer marcação do trio, principalmente com os assistentes de lado de campo, os famosos "bandeirinhas". 

E foi realmente um bom jogo de bola, o gol do Marlon Freitas, antes dos cinco minutos e o segundo gol, um golaço do Raí, antes dos quinze, transformou a partida em uma correria bem legal, o Fluminense querendo chegar a pelo menos um gol, e achou, com falha da zaga e do goleiro alvinegro, que Lelê marcou, e o primeiro tempo foi assim, três gols e muitas chances perdidas. 

O segundo tempo foi melhor ainda, mais correria, mais dois gols, ambos de pênalti, um para cada lado, o a favor do Fluminense achei que não houve, mas tem VAR e posso estar enganado, mas o para o Botafogo foi claro e Kenedy e Marlon Freitas cobraram e o Botafogo fez 3x2 e venceu o jogo deixando um possível Fla x Flu nas semifinais do Campeonato Carioca. 

E os jogadores, antes mesmo do apito final, aprontaram mais confusões, coisas de peladas de final de ano, de jogadores que tomam todas e vão brincar, e por pouco não complica ainda mais a arbitragem do novato da Ferj, Felipe Paludo, que só errou, no meu ponto de vista, no pênalti a favor do Tricolor, mas o VAR confirmou e por isto tá tudo bem. 

E depois da confusão o Glorioso arrancou mais um gol, falha de Marcelo, que chegou atrasado, e Emerson Urso marcou o quarto gol do Alvinegro e fechou o placar em 4x2. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção