Champions - Bolinha castiga o futebol

 Sim, um castigo para o futebol europeu, dois grandes favoritos em um jogo de quartas-de final e, claro,um deles estará fora da disputa, o maior campeão de todos os tempos, Real Madrid, e o último campeão (22/23) o Manchester City, com os dois mais laureados treinadores do planeta bola, Ancelotti e Guardiola, se enfrentando em uma fase eliminatória. É ou não castigo dos "deuses do futebol"? 

Enquanto isso, no confronto Borussia Dortmund x Atlético de Madrid, que as bolinhas determinaram, dois "azarões" que podem tomar o lugar de um dos grandes favoritos em uma final. São forças dentro de seus países, mas no continente não passam de mero coadjuvantes, pelo menos é minha opinião. 

Outro encontro que chama a atenção, mas é ficha repetida na Champions, é PSG x Barcelona, duas forças que já foram consideradas hiper favoritas e que hoje buscam recuperar o seus lugares entre os melhores da Europa, e nada melhor do que este confronto para dar ânimo a franceses e espanhóis, quem sabe as bolinhas e os ditos "deuses do futebol" não estão fazendo a parte deles?

Fechando os jogos de quartas de final vamos a outro grande jogo, Arsenal x Bayern Munique, que no meu pitaco é o confronto mais equilibrado, claro que City x Real é o maior dos quatro, mas este aqui também é "briga de cachorro grande" e não há favorito destacado, serão dois grandes jogos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção