Jogo bom - Espanha melhor no primeiro tempo

 Foi um jogo diferente daquele de sábado, contra a Inglaterra, quando tudo deu certo para a seleção do Brasil e a vitória, justa, no final da partida, foi para quem soube melhor de comportar em campo. Hoje, pelo menos neste primeiro tempo, que terminou agora, vejo uma seleção espanhola totalmente diferente daquela que fez um péssimo jogo contra a Colômbia, na semana passada, e entrou no jogo para fazer a diferença e fez. 

Tenho dúvidas apenas se foi mesmo a Espanha que jogou um futebol melhor ou se o time de Dorival Júnior é que se sentiu valorizado demais e relaxou justamente no jogo da afirmação de muitos, como Beraldo e Fabrício Bruno, pelas chaves no sábado, e hoje, principalmente o ex-São Paulo, não repete a boa atuação contra os ingleses, talvez seja reflexo da fraca atuação de Wendel, na lateral esquerda. 

Danilo e Rafinha,pelo lado esquerdo, não funcionam, Rodrygo, apagado, fez o único gol do Brasil no momento certo, como disse Júnior, na Globo, se vai com dois gols de diferença para o intervalo poderia ser bem pior. 

Resumo - Não foi um bom jogo brasileiro, mas fica a velha pergunta: O Brasil merecia coisa melhor? Minha opinião: Saiu no lucro e as saídas de Rafinha (por Endrick) e de um dos três do meio campo (por Andreas) se faz necessário já no intervalo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção