Papo de Bola - Hoje tem jogão em Wembley

Um teste de verdade  

Hoje não teve fila do pão, a chuva me fez ficar em casa, preparei o café da manhã, de hoje, na tarde de ontem, pensando justamente no impedimento devido às chuvas que estão anunciadas, e caem com força, em todo o país. Assim, como me faltam os amigos para debater Inglaterra x Brasil, logo mais, às quatro da tarde, na Globo e no novo Wembley, em Londres, tenho que pensar só e comentar o que penso.

Fiquei sabendo, através das informações de Cahê Motta, assessor de imprensa da CBF, que Dorival deixará Endrik no banco e formará o ataque com Rafinha, Rodrigo e Vinícius, o que não me agrada pela ausência de um autêntico centroavante, aquele camisa 9 "matador", mas me agrada a formação ofensiva do meio campo, com Bruno Guimarães, João Gomes e Paquetá, causa temor pela ausência de um "cão de guarda", mas me faz pensar que o time será ofensivo e isto pode ser um diferencial. 

Para fechar o papo e não alongar muito, fiquei sabendo que os ingleses terão três desfalques importantes, entre eles o artilheiro Kane, mas vem com a estrela do City, Foden, e o jovem craque do Real Madrid, Bellingham, e os dois podem fazer a diferença. E por isto espero que seja um grande jogo e um ótimo teste para a nova seleção da CBF. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção