E aí, quem fará a final?

 Foi um ótimo final de domingo, Vasco e Nova Iguaçu fizeram um jogo tal qual eu havia comentado, no programa do Amaro Lírio, na Rádio Absoluta, à tarde. Dizia eu, por volta das 14 horas - O torcedor do Flamengo tem uma preferência pela vitória do Vasco, caso o rubro-negro passe para a final, pois o Nova Iguaçu é um adversário bem ajustado nos três setores do campo. 

E foi o que aconteceu, Léo Jardim, o goleiro vascaíno, top 3 do momento no país, foi o grande nome do jogo e evitou até uma improvável goleada do Laranja, foram pelo menos quatro defesas salvadoras, daquele que só quem está em grande fase realiza. Tudo bem, o Vasco também levou perigo, mas dizer, como disseram alguns amigos vascaínos, que o empate foi justo é forçar demais uma situação que eu vi completamente diferente. 

O empate em 1x1 deixa o time Laranja, da Baixada Fluminense, com a vantagem de um novo empate no segundo jogo, domingo próximo, em local ainda não definido pela Ferj ou pelo Nova Iguaçu, há informações que pode ser em Brasília. Aguardemos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção