Decisões pelo Brasil afora

 Hoje é um dia Santo totalmente dedicado à meditação, reflexão e ter o pensamento voltado para o que Cristo fez para salvar a humanidade, coisa que os idiotas de hoje não pensam em fazer e apenas imaginam poder através de guerras que liquidam milhões de pessoas por este mundo de Deus. 

Porém... Tem sempre um porém, ontem teve semifinal em São Paulo, o Palmeiras venceu o Novorizontino e faz duas partidas contra o Santos, valendo o título da temporada em São Paulo, o Cruzeiro enfrenta o Atlético Mineiro, na final do Mineiro, com o primeiro jogo na Arena do Galo e o segundo no Mineirão, e tem Nova Iguaçu, a surpresa do ano, e Flamengo na final do Carioca 2024. 

Ah! No Gaúcho também teve quebra de favorito, o Internacional foi eliminado pelo Juventude e este faz a final com o Grêmio a partir de domingo, assim como no Paraná onde o Coritiba ficou de fora e o Maringá faz a final contra o Athletico em dois jogos, o primeiro no interior e o segundo na capital. 

E teremos por todo o Brasil decisões dos estaduais, mas isto será assunto para outro papo de bola, amanhã e domingo. Tá legal?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção