Libertadores e Série A2 - Definidos

 Semana de confirmação da fase de grupos da Libertadores, conhecemos ontem os últimos participantes desta fase, e conhecemos também a tabela do Estadual do Rio, Segunda Divisão, cua presença de Americano, o  representante de nossa região e o Glorioso, através de seu presidente, garante que entra para subir de divisão.

Ontem o Botafogo garantiu vaga na Libertadores 2025 ao empatar, no final do jogo, novamente com Júnior Santos, como RB Bragantino, em 1x1 e volta a Elite da América do Sul após longa espera de sete anos. 

Não vi o jogo, foi um dia tenso demais, perdi um dos grandes amigos que a vida me deu, aquele que me transformou em um profissional da contabilidade e abriu as portas do futuro para o jovem Adilson Dutra. Já comentei aqui abaixo o que Lauro Quintal representou para mim, e por isto fui obrigado a tomar um remédio para dormir e sequer vi o final do primeiro tempo do jogo. 

Ah! Voltando a Série A2 do Rio, que começa em 18 de maio próximo, com o Americano estreando em Resende, contra o Alvinegro do Sul Fluminense. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção