Final inédita - Nova Iguaçu vence com classe

 O Nova Iguaçu não jogou com o regulamento, encarou o Vasco de frente, foi em busca do gol, que só achou na metade do segundo tempo, criou boas chances e, no meu ponto de vista, só errou após fazer 1x0, o treinador resolveu tirar dois velocistas, que puxavam o contra ataque, não sei o motivo das trocas, ele sabe melhor do que eu, porém... tem sempre um porém, deu vida nova ao Vasco que foi buscar o resultado nos acréscimos e tentar fazero que não havia feito no tempo normal dos dois tempos. 

Vários destaques positivos do time Laranja, a boa formação defensiva, a velocidade para sair jogando e criando ataques perigosos, mas a sua estrela maior, o artilheiro Carlinhos, hoje ficou devendo, e muito, não foi sequer uma caricatura do "matador" dos outros jogos que vi do Nova Iguaçu. 

O Vasco, que muitos diziam ser um time em formação, ainda continua sendo, não vejo qualidade alguma no elenco formado e Medel é um ex-jogador em atividade e com sua saída o time produziu bem mais e se tivesse sido trocado no intervalo até que poderia, Ramom Diaz, fazer seu time tentar a tal virada, tão característica do time vascaíno. 

E o torcedor, que lotou o Maracanã, brigou para jogar no grande palco, foi para casa chorando, principalmente as crianças que por lá comparecerm e não acreditavam no que viam, mais uma eliminação do CR Vasco da Gama o que mostra que um pouco mais de humildade o sucesso vem mais rápido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção