Um Fla x Flu diferente

 Muita gente esperando meu comentário, evitei escrever ontem por motivos pessoais, não estava disposto a trocar minha tranquilidade,na sala, por debates no Facebook ou no whatsapp, preferi o silêncio absoluto e deixei para hoje as poucas palavras que tenho a colocar por aqui sobre o Fla x Flu de ontem, no Maracanã, o primeiro jogo da semifinal do Carioca 2024. 

Sim, são poucas as palavras sobre o clássico, algumas frases apenas e nada mais, como, por exemplo, o Flamengo foi o único time que jogou e só não goleou porque Fábio é, realmente, o melhor goleiro do Brasil. Ou outra frase, a única que postei, em resposta a um amigo, nas redes sociais. Renato Augusto e Cano não jogaram e o Fluminense sentiu muita falta das ações destes dois craques em campo.

Mas não jogaram porque? Porque a defesa do Flamengo não deixou e, para finalizar o pequeno comentário, digo que o Flamengo só não foi perfeito no jogo de ontem porque perdeu, mais uma vez, um punhado de chances para "matar" a decisão e garantir antecipadamente a vaga na final. 

Mas o jogo está aberto,nada ficou definido e o finalista será mesmo conhecido no próximo sábado, novamente às nove da noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção