Eu, meu vizinho e o Vasco da Gama

Comentários

  1. É muito bom no futebol assistir a jogo onde não torcemos para nenhum dos times confrontantes, tipo o resultado que vier tá bom, desde que o jogo seja apreciável. Ultimamente deixei de assistir ao vivo qualquer jogo do meu Vasco da Gama, pois seja o jogo que for o time do Vasco torna-o difícil. / Agora pela manhã assisti ao compacto da partida de ontem, Vasco da Gama x Água Santa, e ao final saí feliz da vida. Assim é fácil e desgasta menos o coração. Lógico que antes de assistir ao compacto tomei cuidado de saber qual foi o resultado. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, flamenguista, Eraldo Bento, grava o jogo e só assiste se o Flamengo vencer.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção