Domingo de clássico na terra dos Beatles

 Muito futebol pelo domingão esportivo, mas para ver, sem ficar mexendo no celular ou escrevendo no computador, só mesmo um, às 12:45h, também conhecido como quinze para uma da tarde, nos canais Espn e Star+, o maior clássico inglês da atualidade, não só pela rivalidade, não pela qualidade de seus elencos, milionários e cheio de estrelas, mas pela presença na lateral do gramado dos dois melhores treinadores do mundo, Jurgen Klopp e Pep Guardiola, que fazem seus times jogarem futebol competitivo e com arte ao mesmo tempo. 

Depois disto você pode dar um clique no controle remoto, ainda na Espn/Star+, para ver, às 15:30h como está jogando o Leverkusen, líder e provável campeão alemão, quebrando uma hegemonia de onze anos de títulos, consecutivos, do Bayern Munique. O time de Xabi Alonso está jogando um futebol digno de elogios, mas se você quer ficar com a mesmice do nosso futebol, mediano para não dizer ruim, tem Sampaio Corrêa x Botafogo, primeiro jogo da semifinal da Taça Rio, o torneio de consolação do Rio, às 16h, na BandSports e no Goat (YouTube). 

E, fechando as dicas, Vasco x Nova Iguaçu, às 18:30h, na BandSports e Goat, fazem o primeiro jogo da série entre eles da semifinal do Rio, jogo no Maracanã e sem qualquer medo de errar eu digo que o Vasco é favorito absoluto, porém... tem sempre um porém, o futebol que a Laranja Mecânica, da Baixada Fluminense, vem jogando é para vascaínos tomarem cuidado para não "quebrar a cara" se considerar fava contada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção