Vasco joga sob pressão e risco

 Um jogo que poderia ser tranquilo, quase no final de um campeonato nivelado por baixo, se tornou um jogo de risco e de alta pressão para o Clube de Regatas Vasco da Gama nesta noite de domingo, em Saquarema, contra o Boavista e qualquer resultado negativo, empate ou derrota, termina o ano doméstico do clube e as atenções serão voltadas para a Série B e a Copa do Brasil. 

Com o empate do Flamengo, ontem, contra a Lusa, restou ao Vasco vencer suas duas últimas partidas e ainda fazer "figa" para "secar a Portuguesa no seu jogo final, contra este mesmo Boavista, na Ilha do Governador. O Vasco tem hoje 13 pontos ganhos e um empate com o Verdão de Bacaxá a possibilidade de classificação acaba no final dos noventa minutos. 

E, além do mais, o Vasco ainda tem o Madureira, com 15 pontos, a sua frente e o Tricolor da Rua Conselheiro Galvão tem o Fluminense na última rodada e por isto o Gigante da Colina ainda sonha com a última vaga nas semifinais por considerar o Tricolor das Laranjeiras favorito para este confronto. 

Com o Botafogo já eliminado e uma possível eliminação vascaína, o que ainda depende do jogo de  hoje, os confrontos das semifinais seriam Flamengo x Portuguesa e Volta Redonda x Fluminense, mas pode mudar a ordem e os adversários na última rodada com a entrada do Vasco e os resultados dos jogos finais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção