Papo de Bola = Rápido e rasteiro

 Um papo reto sobre os jogos de ontem da Libertadores envolvendo os brasileiros e começando pelo que vi de Flamengo 4x1 Unión La Calera, quando o Rubro Negro fez um primeiro tempo primoroso, poderia ter goleado e no segundo tempo voltou sem concentração, disperso e chegou a preocupar o torcedor quando tomou um gol, novamente em erro individual. A reação, a partir dos 25 minutos do segundo tempo era esperada e daí prá frente só deu Flamengo e a goleada poderia ser bem maior se não fosse a falta de interesse pelo jogo. 

Depois assisti ao jogo do Palmeiras, acreditei que seria o melhor do dia, e não foi porque o Verdão não deixou o Del Vale jogar e apresentar seu vasto repertório de jogadas rápidas e ofensivas. O Palmeiras foi perfeito e a goleada de 5x0 mostrou isto, sem muito o que aumentar neste pitaco curto e rasteiro. 

A vitória do Atlético Mineiro era esperada, o América de Cali há muito tempo não sabe o que é vencer uma partida, e ontem, no Mineirão, não foi diferente, um time fraco, sem qualidade e que por pouco não complica a vida de Cuca, o treinador não anda em boa fase e foi salvo por Hulk, o dono do segundo tempo, que entrou no intervalo e mudou o panorama da partida. Vitória justa mas o placar curto, 2x1, mostra que o Galo também está em fase negativa e precisa vencer para dar vida nova ao treinador. 

Fechando com o Internacional, que recebeu um adversário de terceira linha do futebol sul americano e não tomou conhecimento, fez 4x0 e poderia ter feito oito ou fez dada a fragilidade do Deportivo Táchira, da Venezuela. Não dá para comementar mais do que isto, só deu Colorado em campo e estamos conversados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção