Fla bate Bangu e abre na ponta

 Com a vitória de ontem, 3x0 sobre o Bangu, o Flamengo chegou aos 16 pontos e abre seis de vantagem sobre o quarto colocado, neste momento a Portuguesa, que enfrenta o Resende logo mais e a diferença do líder sobre o último do G4 pode cair para cinco pontos em caso de vitória Lusa porque aí o quarto colocado passaria ser o Madureira, com onze pontos ganhos. 

E o jogo? A partida foi fácil para o Flamengo que dominou o meio campo, foi firme na defesa porém, tem sempre um porém, mais uma vez o ataque foi dispersivo e não fez uma atuação que pudesse ser chamada de ótima, foi boa porque marcou três gols, mas sabe aquela história do biscoito, né mesmo? Foi boa porque o Bangu não tem uma defesa firme ou o Bangu não teve uma defesa firme porque o ataque funcionou? 

A marcação forte e a luta insana pela recuperação da bola continha como no tempo de JJ, mas as finalizações estão instáveis e as jogadas pelos flancos não estão saindo, os mesmos defeitos apresentados nas últimas rodadas do Brasileirão que não foram corrigidos com os quinze dias de treinamento no Ninho do Urubu, aliás este foi o mesmo erro do time alternativo que jogou as seis partidas iniciais da Taça Guanabara, muita posse de bola, domínio absoluto da partida e poucas finalizações certas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção