Muita bola e com qualidade no sábado

 A bola rola de novo nos campeonatos pela Europa, a Data Fifa se encerrou e os torneios nacionais começam a reta final e muitos podem ser definidos antecipadamente, como o Inglês, que hoje tem o clássico entre o terceiro, Leicester, e o primeiro Manchester City, e com uma vitória do time de Guardiola, a 22a em 31 disputadas, o caminho se abre ainda mais, a diferença agora é de 14 pontos para o segundo, o Manchester United, e 15 para o Leicester City. Este jogo terá transmissão da Espn BR e começa às 13:30h. 

No mais temos o Espanhol, com o o Real Madrid, em busca do bi-campeonato, enfrentando o Eibar, em casa, precisando vencer para continuar a perseguição ao líder Atlético Madrid. A diferença entre os times da capital é de seis pontos e entre eles está o Barcelona, que só joga na segunda-feira, e o líder tem jogo complicado, amanhã, contra o Sevilha, fora de Madrid.  Real x Eibar começa às 11:15h  e com transmissão da Espn BR.

Por aqui, o que temos? Aqui tem o Carioca na tela da Record, jogo único do dia na Taça Guanabara, Vasco x Bangu, às 21:05  com o time cruzmaltino tendo a obrigação de vencer para não perder a chance de disputar uma das quatro vagas nas semifinais deste primeiro tuno. 

Mas o grande jogo do dia, um clássico com características de um Fla x Corinthians ou outro qualquer interestadual aqui no Brasil. Arsenal x Liverpool jogam suas chances de classificação, não ao titulo porque ambos estão distantes do City, mas para uma das Copas da Uefa, principalmente a Champions, que é a cereja do bolo dos times europeus. A Espn Brasil mostra a partir de 16 horas. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção