Champions para animar a tarde de terça

 Dois jogos, um clássico imperdível, pela Champions League da Uefa, porém, tem sempre um porém, a detentora dos direitos, a TNT brasileira, repete os erros globais e coloca PSG x Bayern apenas no canal fechado, o TNT Estádio, na Internet, deixando a opção do Facebook para quem tem uma boa qualidade de conexão usar com ressalvas. 

O outro jogo da tarde, os dois começam às 16 horas, Porto x Chelsea, terá transmissão fechada também, mas no canal por assinatura, disponível nas operadoras que você assina, TNT que normalmente exibe filmes e séries  mas que nos últimos anos se tornou também TNT Esportes e funciona como alternativo nas jornadas da Europa e do Brasileirão. 

Resumindo sobre os dois jogos: O Chelsea venceu o primeiro jogo, em Sevilha, campo neutro para os dois jogos entre ingleses e portugueses, que estão ainda impedidos de receberem visitantes em suas cidades, Londres e Porto, e leva para esta segunda partida a vantagem no placar agregado de 2x0 e por isto um empate ou até uma derrota por 1x0 lhe garante classificação para as semifinais. 

O Bayern terá que reverter o placar de 2x3 imposto pelo PSG em Munique e hoje, em Paris, terá que vencer por dois gols de diferença ou mais, claro, para reverter o agregado. Ao Paris Saint Germain o empate basta para seguir em busca do sonho de seu primeiro título de Champions League. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário