Os ídolos de hoje são de barro

As vezes eu não falo o que penso e, quando falo, sou criticado por falar o que não devo, mas hoje falarei o que penso e que se dane quem se incomodar.
Pensou que era política, né mesmo? Mas não é, falo de um assunto que gosto e domino e por isto não há como errar na análise.

Há algum tempo escrevi sobre idolatria, ídolos de barro, ídolos de mentira e alguns amigos ou seguidores me criticaram e hoje retorno ao assunto, só que com uma ressalva, os empresários e agentes estão acabando com este tipo de jogador de futebol, os ídolos de clubes por todo o mundo.

O meia Arrascaeta, uruguaio do Flamengo, é hoje, sem dúvida alguma, um dos ídolos da torcida do Flamengo, fez jus a isto com atuações maravilhosas e recebe um salário, por um contrato até dezembro de 2023 e o valor é bem acima da média de qualquer jogador brasileiro em atividade.

Ótimo e maravilhoso, o jogador tem vínculo por mais dois anos e meio e hoje, por volta das duas horas da tarde, seus agentes se reuniram com a diretoria do Flamengo e deram um prazo para que se renove, aumentando consideravelmente seu salário, ou teriam problemas. E o que aconteceu? Inventaram uma contusão no tornozelo do uruguaio e eles está fora do jogo de logo mais, contra o Vasco, no Maracanã. E não há mais explicação e eu, que acredito nos ídolos de barro, o coloco nesta prateleira a partir de agora.

Não há mais respeito a camisa ou ao torcedor e sim ao dinheiro e mais nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina