Uefa - Champions e Liga Europa

 Quatro jogos esta semanas, dois por cada uma das Copas promovidas pela Uefa e quatro jogos de tirar o fôlego de quem teve tempo e disposição para assistir, na terça, quarta e quinta-feiras os jogos em questão. 

Começamos na terça-feira com o empate de Real Madrid e Chelsea, em Madrid, resultado que deu ao time inglês a vantagem de um 0x0 em Londres. Um jogo complicado para os merengues, que foram buscar o empate no talento do artilheiro Benzemah, por sinal um golaço, mas o 1x1 me parceu justo para um jogo equilibrado. 

Na quarta a virada que os franceses não esperavam, o PSG saiu na frente e mandou no jogo no primeiro tempo, mas como no futebol o castigo para quem não faz a vantagem quando tem o domínio é rápido e rasteiro, o Manchester City, no segundo tempo, teve a partida na mão e virou com dois gols rápidos e leva para a Inglaterra a vantagem do empate por qualquer placar. 

Os jogos de volta da Champions League, semifinais, serão na terça e quarta-feiras da próxima semana com transmissão da TNT e do Estádio TNT Esportes, no Facebook e Internet, e a final será no dia 29 de maio, em Istambul, Turquia, no Estádio Olímpico Atakour. 

E hoje dois bons jogos, a vitória do Villareal, na Espanha, por 2x1 sobre o Arsenal, que não jogou para merecer algo melhor, e a goleada do Manchester United, jogando na Inglaterra, sobre a Roma e praticamente garantindo uma vaga na final no mês de maio. O placar elástico, 6x2, de virada, pode ter sido fatal para o time romano. 

Os jogos de volta serão na quinta-feira, em Roma e Manchester, e a final em Gkanzk, na Polônia, no dia 26 de maio próximo. 

Os jogos de volta também serão na próxima semana, quinta-feira, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção