Quarta-feira decisiva para Grêmio, Botafogo e Palmeiras

 São três jogos distintos e três interesses em jogo, além do financeiro, que é o grande troféu destas três partidas, afinal os milhões de dólares da Conmebol e os milhões de reais, da CBF, não podem ser dispensados por Grêmio, Botafogo e Palmeiras, que jogam esta noite pela Pré-Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul Americana. 

O Grêmio faz o segundo jogo desta terceira e última fase da pré Libertadores e tem que reverter o placar adverso do primeiro jogo, fora de casa, contra o Independente Del Valle, esta noite, 19:15h, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. O time equatoriano venceu por 2x1 o jogo de ida e por hoje basta um empate ou uma vitória simples para botar cerca de um milhão e meio de dólares nos cofres. Transmissão Fox Sports

Ao Botafogo, que enfrenta o ABC, em Natal, 21:30h,  a atenção tem que estar voltada também na premiação e, claro, na classificação para seguir em frente na Copa do Brasil. O vencedor de hoje vai para a fase seguinte e em caso de empate a vaga será decidida nas penalidades máximas. Jogo complicado para o Glorioso que não anda bem das pernas. A premiação é gorda, que somada as duas fases chega a cerca de 3 milhões de reais para o Botafogo e a metade deste valor para o time potiguar. Transmissão Sportv2 e Globo. 

E o Palmeiras, hem? Depois de perder a Super Copa do Brasil para o Flamengo o Porco tem mais uma decisão a cumprir esta noite, em São Paulo, na Alianz Arena. O Verdão venceu o primeiro  jogo, na Argentina, por 2x1 e resta ao Defensa y Justicia virar o marcador, o que no meu ponto de vista é complicado. A premiação do campeão da Recopa da Conmebol é polpuda: São 7 milhões de reais para o campeão e 4,2 milhões para o vice. Jogo começa às nove e meia da noite com transmissão do canal da Conmebol. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção