Tropeço do Fla provoca ira na torcida

 Um festival de "fora Ceni" foi visto na noite de ontem nas redes sociais, são os mesmos torcedores, descontentes desde a saída de Jorge Jesus e a não contratação de Renato Gaúcho logo em seguida. São os mesmos torcedores que impuseram uma demissão sumária a Domenec Torent, que sequer esquentou o lugar e foi devolvido a Europa como grande vilão rubro-negro. 

Rogério Ceni chegou, encontrou barreiras e obstáculos pelo caminho e foi derrubando aos poucos com tropeços e com determinação, e as críticas continuaram mesmo com as duas conquistas, o Brasileirão e a Super Copa do Brasil, que não passa de um amistoso rico mas que o torcedor vibrou, comemorou e fez festa para zoar o Palmeiras. 

Bastaram uma derrota, para o Vasco, que quebrou um tabu de cinco anos, e um empate com o bem armado e motivado time da Portuguesa para que estes mesmos torcedores, incluo aí alguns jornalistas assumidamente flamenguistas, começarem a bombardear, em suas redes sociais, o treinador Rogério Ceni como se ele fosse o único culpado por estes tropeços e não veem com bons olhos a permanência de nenhum treinador que não seja Jorge de Jesus ou até mesmo o sonhado Renato Gaúcho, livre no mercado da bola. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção