Carioca 2021 - Fla x Flu na semi ou na final?

 E a pressão sobre o Vasco era real e os jogadores sentiram a responsabilidade de manter um jogo como o de quinta-feira, contra o Flamengo. Não conseguiram já que o adversário repetiu o esquema implantado por Marcelo Cabo, no clássico, ou seja, fechadinho atrás e em busca da tal bola perdida para um gol de alívio. E foi o que aconteceu, o Vasco teve domínio absoluto do jogo mas não soube, ou não pode, finalizar devido ao forte esquema de marcação do Boavista e a pressão de vencer para seguir em frente. 

O Boavista aí um gol, em um pênalti, fez o segundo e daí para frente foi desespero do Vasco para diminuir a vantagem, que aconteceu no final do primeiro tempo, conseguiu o empate, já no tempo final, mas não foi o suficiente para a tal "virada histórica" tão comum no time da Colina. 

O placar de 2x2 eliminou o Vasco e definiu o quarteto semifinalista, o Volta Redonda, que empatou em 1x1 com o Bangu, é o líder atual, 21 pontos, enfrenta o Flamengo, segundo colocado, no domingo, e o Fluminense, que venceu o clássico contra o Botafogo, 1x0, eliminando o rival das finais, é o terceiro colocado e a Lusa, que empatou em 2x2 como Flamengo é o quarto elemento deste seleto grupo de finalistas do Carioca 2021. 

E se esta rodada fosse a última teríamos um Fla x Flu em uma  semifinal e um clássico dos menores na outra, Volta Redonda x Portuguesa. Mas tudo se definirá na última rodada quando o Flamengo enfrenta o Voltaço, no Maracanã, e o Fluminense recebe o Madureira no mesmo local, mas devido a intenção da Ferj em marcar todos os jogos para o mesmo horário é possível que um destes dois jogos mude de local. 

O restante  a rodada é amistoso já que além dos semifinalistas está também definido o rebaixamento do Macaé Esporte para a Série A2.  E aí, Fla x Flu na final ou na semifinal? Só no domingo tenho a resposta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção