Hoje tem o maior clássico do mundo

 Para muitos este clássico, que será jogado esta tarde, às 16 horas, no Santiago Bernabeu, em Madrid, é o maior clássico do mundo e a maior rivalidade de um país do planeta bola. Tem quem não concorda, eu, por exemplo, digo que é mais um dos grandes clássicos e que se rivaliza com o nosso Fla x Flu, com Palmeiras x Corinthians ou Galo x Raposa ou o famoso Gre x Nal gaúcho. Tão grande como River x Boca ou muitos dos derbys ingleses. 

Mas tudo bem, que seja o maior clássico do mundo e que seja um grande jogo para nós, os confinados pela pandemia do Covid, possamos ter um grande espetáculo de futebol na telinha de nossa televisão, pois o futebol doméstico, que está sendo oferecido através dos Campeonatos Estaduais, que rolam pelo nosso país, é um convite a assistir a filmes e séries deixando de lado a bola rolando nos gramados brasileiros. 

Hoje tem um cardápio enorme de jogos pelo mundo, vários campeonatos estaduais voltam a partir de hoje, inclusive o Paulista, mas nada como assistir, às 16 horas, na Espn Brasil, este Real Madrid x Barcelona, concordam comigo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção