Carioca: Sai hoje o campeão?

 Flamengo e Volta Redonda se enfrentam logo mais, 19 horas, no Maracanã, mesmo horário para Portuguesa x Boavista, e o vencedor deste jogo receberá o troféu Taça Guanabara e jogará por dois resultados iguais nas semifinais e com vantagem na final geral do campeonato. E aí, o Flamengo entrará com o time principal para ter vantagem ou ficará na espera do Fluminense amanhã para saber com quem jogará e por isto poupar a maioria dos titulares para o jogo de terça-feira, pela Libertadores?

Pelas informações do GE o treinador Rogério Ceni irá usar todos os jogadores que não estão desgastados, Diego Ribas, Felipe Luiz e Isla estão fora, entrando João Gomes, Renê e Matheuzinho, mas Everton Ribeiro continua firme e forte e prestigiado pelo treinador. 

"É decisão e vale taça e vamos com todos os titulares disponíveis e os que ficam de fora podem entrar no decorrer do jogo", teria dito Rogério Ceni para o Globo Esporte na tarde de ontem no Ninho do Urubu. 

E o Voltaço? Com três jogadores titulares liberados pelo DM o treinador Neto Colucci terá força máxima para brigar pelo título contra o Flamengo e promete jogo duro, sem retranca e jogando sempre em busca do gol, embora o empate seja um resultado que pode dar o título ao time do Sul Fluminense depois de 16 anos de espera. 

Outr jogo de hoje não define nada, os quatro finalistas já são conhecidos assim como o rebaixado, que é o Macaé Esportes, portanto Resende x Vasco, às 16h, no Estádio do Trabalhador, em Resende, e como Portuguesa x Boavista, que define os jogos das semifinais da Taça Guanabara, este jogo só define os confrontos da Taça Rio em suas semifinais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção