De tropeço em tropeço o Glorioso fica no caminho

 Com mais um empate, contra um dos pequenos surpresas desta Taça Guanabara, o Botafogo entra no G4 e fica na dependência do que farão o Madureira, hoje contra o Flamengo, e o Fluminense, amanhã contra o Macaé. Se seguir a lógica o Tricolor toma o lugar do Alvinegro, vai a 13 pontos contra 11 do Fogão e assume a quarta colocação do primeiro turno. 

O Botafogo fez mais um jogo horrível e outra vez o treinador Marcelo Chamusca foi protagonista de cenas pitorescas, não se vê o treinador alvinegro orientar seus jogadores com gritos ou conversas ao pé do ouvido, o que se vê e ouve nas transmissões são os berros do técnico contra o árbitro, reclamando de qualquer falta marcada, e as conversas com o quarto árbitro nas proximidades da área técnica. 

Ontem, com um jogador a mais durante todo o segundo tempo e vencendo por 1x0, o time de Chamusca não soube contar a Lusa, bem armada e muito bem treinada pelo técnico Felipe Surian e foi totalmente envolvido na etapa final como já havia sido no primeiro tempo. O placar foi injusto com a Portuguesa, que merecia a vitória e os três pontos na partida. 

No outro jogo da noite de domingo o Volta Redonda abriu vantagem contra o Nova Iguaçu, no primeiro tempo fez 2x0, e por pouco não se viu enrolado devido a soberba do time, que estava bem e se achou o máximo ser líder com 19 pontos. O Laranja deu um susto e por pouco não arranca um empate dentro do Raulino de Oliveira. Vitória do Voltaço, 3x2, justa mas com um castigo legal para despertar, que coloca o time do Sul Fluminense na liderança com 3 pontos a mais do que o Flamengo e um jogo a mais disputado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção