Libertadores 2021 = Sorteio definirá os grupos

 Daqui a pouco, 13 horas, a Conmebol definirá, em sorteio, os oito grupos da primeira fase da Libertadores 2021 que terão quatro clubes, como sempre, e algumas novidades como Always Read, da Bolívia, e a volta do Rentistas, do Uruguai, ambos colocados no Pote 4 e poderão ser adversários dos brasileiros nesta fase de grupos. 

Quatro vagas estão sendo definidas nos últimos jogos da Pré Libertadores, hoje tem o primeiro jogo entre Independente Del Valle x Grêmio, no Paraguai, e nos outros três o Santos tem vantagem (3x1) no San Lorenzo, o Bolívar sobre o Júnior Barranquila (1x0) e o Libertad, do Paraguai, sobre o Atlético Nacional (1x0). Os jogos de volta serão na próxima semana e os classificados entram no Pote 4. 

Veja como ficaram os potes com os oito clubes que serão distribuídos no sorteio de hoje, 13 horas, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. 

Pote 1 - Palmeiras, Flamengo e São Paulo, do Brasil, River Plate e Boca Júniors, da Argentina, Cerro Porteño e Olímpia, do Paraguai e Nacional, do Uruguai. 

Pote 2 - Atlético Mineiro e Internacional, do Brasil, Defensa Y Justicia e Racing, Argentina, Universidad Católica, do Chile, LDU e Barcelona, do Equador, e Independente Santa Fé, da Colômbia.

Pote 3 - Argentinos Júniors e Velez, da Argentina, Strongest, Bolívia, Sporting Cristal e Universitário, do Peru, América de Cali, Colômbia, Deportivo Táchira, Venezuela, e Fluminense, do Brasil. 

Pote 4 - Always Ready, da Bolivia, Rentistas, do Uruguai, Union La Callera, do Chile e Deportivo Guaíra, da Venezuela, além dos quatro que virão da pré Liberadores. 

Simule aí e boa sorte para seu time. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção