Terça-feira gorda com futebol de primeira

 Esta não será uma terça-feira qualquer para quem gosta do futebol de alto nível, hoje tem bola rolando desde às 16 horas, também conhecida como quatro da tarde, e com um jogo decisivo valendo vaga na final da Champions League 2021. Sim, hoje tem Real Madrid x Chelsea, no estádio alternativo do time espanhol, o Alfredo Di Stefano, no jogo de ida da semifinal. Favorito aqui? Nem pensar, meu palpite é que a definição será mesmo no segundo jogo, em Londres, na próxima semana e que será bem apertado com pequena vantagem para o vencedor do confronto, que terá transmissão da TNT e do canal pago TNT Estádio. 

E a terça-feira segue animada pois você terá apenas um tempinho entre às seis e às sete horas, chamada de 19 horas, para um banho, um lanche e sentar novamente na sua poltrona favorita para torcer, ou "secar", o Flamengo em seu segundo jogo pela Libertadores contra os chilenos do Unión La Calera, no Maracanã, com transmissão da Fox Sports. 

Aqui existe favorito, mas isto não quer dizer que será o vencedor da partida, mas há de se colocar as fichas das apostas no Flamengo, que além de ter um melhor elenco é um time mais rodado e já acostumado com a competição, os chilenos tem Valdívia, aquele mesmo ex-Palmeiras, mas não anda em boa fase e ficará no banco de reservas e no Flamengo a dúvida é se Arão começa no meio campo ou permanece na zaga, a tendência é que se mantenha o time que vem conquistando títulos e fazendo bons jogos com Wilian Arão ao lado de Rodrigo Caio, que retorna ao time. 

Caso o meu amigo seguidor esteja em dúvida e não queira assistir ao jogo do Flamengo, ofereço a opção de ver Atlético Mineiro x América de Cali, um jogo aguardado com expectativa pela torcida do Galo, que anda pegando no pé de Cuca e o treinador tem hoje a chance de fazer seu time jogar, bem, convencer e vencer o bom time colombiano. Jogo às sete e quinze, no Mineirão, com transmissão apenas na Conmebol TV, o canal da Confederação Sul Americana de Futebol. 

Pensou que acabaram as opções do dia que eu chamei de Terça-Feira Gorda do Futebol? Nada disto. Depois destas emoções reunindo o Urubu, no Rio, e o Galo, em Belo Horizonte, temos o Porco, em São Paulo, jogando para se redimir dos últimos resultados do Paulistão, o Palmeiras recebe, às 21:30h, transmissão da Espn Brasil e do SBT, o Independente Del Valle e é o jogo que recomendo e vou assistir neste horário. Tem de tudo para ser um jogo espetacular porque as duas equipes jogam e deixam jogar e fazem um futebol voltado para o gol. Se tivesse que apontar um favorito diria que é o Verdão, mas o Del Vale é perigoso mesmo jogando fora de casa. 

No mesmo horário outros dois jogos para serem vistos, zapeando pela telinha, Boca Júniors x Santos, transmissão da Fox Sports, e Internacional x Deportivo Táchira, nos canais da Conmebol TV. Dois jogos em que os favoritos são os donos da casa sem medo de errar no prognóstico. O Santos, sem técnico em crise permanente, não terá chances contra o Boca na Bombonera e o time venezuelano não é páreo para o Colorado, no Beira Rio. 

Sim, temos outros jogos nesta terça, mas isto é para outro papo, aqui só o que há de melhor e mais interessante. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção