City não vai nem a Uefa League

A Champions League tinha dois jogos para ser visto, ambos no tal "grupo da morte", que reúne os campeões da Espanha (Real Madrid), Holanda (Ajax), Alemanha (Dortmund) e Inglaterra (Manchester City) e que estava praticamente decidido para Dortmund, em primeiro, e Real Madrid, em segundo, mas na prática faltavam noventa minutos de hoje mais os noventa minutos do dia quatro de dezembro, quando será jogada a última rodada.

Antes dos 20' do primeiro tempo tudo parecia definido, o Dortmund já vencia o Ajax, na Alemanha, por 2x0, e o Real, na Inglaterra, batia o City por 1x0 e ambos se classificavam de forma antecipada, deixando a última rodada apenas para definirem o primeiro e o segundo colocado do grupo.

O City era uma presa fácil para o Real, foi mal escalado no inicio do jogo, Zabaleta jogando de volante e Dzeko no ataque na vaga de Carlitos Tevez. Mesmo com Cristiano Ronaldo fazendo uma das piores atuações dos últimos anos, o time espanhol foi bem melhor em todos os setores do campo e fazia por merecer até um placar mais elevado e que definiria o jogo no primeiro tempo.

Duas mudanças no City, no intervalo, as entradas de Tevez no lugar de Nasri e de Javi Garcia na vaga de Zabaleta, fizeram o time inglês se transformar dentro de campo e o jogo ficou bom de se ver e após o empte, lá pelos 30' do segundo tempo, botou molho especial no jogo e os quinze minutos finais ganharam boa dose de emoção.

Enquanto isto, em Dortmund, o campeão alemão goleava o Ajax e garantia o primeiro lugar, se os resultados permanecessem do jeito em que estavam, empate em Manchester e vitória do Dortumund.

Enquanto isto, nos outros grupos, as classificações de Porto e PSG, no A, Shalke e Arsenal, no B, Málaga e Milan, no C, Também se definiam. Só faltam definições para Benfica e Celtic,no G, e Juventus, Shalke e Olimpiakos, no E e entre Cluj e Galatasary no G. 

Comentários

  1. Será que algum torcedor brasileiro ficou satisfeito com a seleção do Brasil no jogo de ontem contra Argentina? Eu não. Mais uma vez decepcionou a seleção do Mano, perdemos para a Argentina, o que esperar? Não espero nada de bom, se vier alguma coisa boa daqui para frente irei comemorar como nunca. Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS