Brasileirão: Pode ou não acabar antes do tempo?

Não foi difícil escolher o jogo a ser visto, esta tarde, pelo Brasileirão, complicado foi escolher um narrador para o jogo que poderia dar um fim ao campeonato, com três rodadas de antecedência, já que a Globo escalou Galvão Bueno e Caio e o Sportv entregou o comando da partida para Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona, e vocês que me acompanham sabe da "simpatia" que tenho pela segunda dupla e, cá prá nós, bem difícil de aguentar noventa minutos diretos com algum destes profissionais bem remunerados e de grande destaque na mídia esportiva brasileira.

Depois de sete minutos assistindo Grêmio x São Paulo, lá no Olímpico, resolvi ver um jogo que valia título e escolhi a Intertv Planície/Globo, que mostrava Palmeiras x Fluminense, com sua excelente imagem em HD (Alta Definição) e sem o som da televisão, fiquei acompanhando via Rádio Estadão/Espn com o ótimo Cledir Oliveira.

Bem, já expliquei as minhas opções de áudio e imagem e o jogo a ser visto, deixei de lado o quadradinho da Sky, que me dava a chance de ver os outros dois jogos da tarde, Grêmio x São Paulo, no Olímpico, e Vasco x Atlético, em São Januário, pois este jogo de Presidente Prudente valia título e rebaixamento para Fluminense e Palmeiras, respectivamente.

Se valeu a pena? Claro, eu e Paulo Calçade gostamos do jogo em Prudente e o Palmeiras, pelo menos nos primeiros minutos, foi valente e até levou algum perigo ao gol de Cavaliere. Só um pouco, até os dez minutos mais ou menos, pois a partir daí o Fluminense equilibrou e fez jus ao título de melhor ataque do campeonato e começou a incomodar o goleiro Bruno, do Verdão.

Enquanto isto, em São Januário, o Vasco marcou um gol, anulado pelo árbitro, e a Globo ainda não tinha mostrado o lance, ouvi a respeito na Rádio Estadão/Espn, que também me dava informações sobre o jogo no Olímpico, e sabia que o Vasco estava bem melhor do que o Galo.

Gol anulado e, não satisfeito, o moço do apito "viu" um pênalti e sacramentou o serviço encomendado para que o Campeonato Brasileiro não termine antes do tempo. Aí, meu caro amigo, resolvei parar de escrever e assistir com mais calma os jogos para poder escrever melhor daqui a pouco sobre o que está acontecendo.

Afinal, pode ou não acabar o campeonato faltando três rodadas para o final?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção