Série B tem definições de título e descenso

Uma vaga em aberto para o acesso Série B/Série A e clássicos estaduais podem defini-la neste sábado, às 16:20h. Atlético Paranaense (70pg) enfrenta o Paraná Clube, que não tem mais nada a fazer no campeonato, Vitória (70pg) recebe o Ceará, que também nada aspira, e Guarani (41pg), pensando em fugir do rebaixamento, precisa vencer o São Caetano (68pg) para obter o aval para permanecer na Série B, um empate pode rebaixar o Bugre e não dar o acesso ao São Caetano.

Este é o retrato da rodada deste sábado da Série B do Brasileirão, que já tem Goiás, joga por um empate contra o Joinvile, no Serra Dourada, e Criciúma, que ainda pensa em título, tem 72pg, três a menos que o Goiás, e precisa vencer o clássico contra o Avaí, na Ressacada, e torcer para seu conterrâneo Joinvile bater o Verdão Goiano para ficar com o título da temporada.

Boa a rodada, vale a pena assistir, a Band e os canais Premiere transmitem os jogos desta tarde pela Série B do Brasileirão, que tem briga boa lá na zona do rebaixamento onde Guarani, Guaratinguetá e CRB lutam para não acompanhar Ipatinga e Barueri na queda para a Série C. 

Bom programa.

Comentários

  1. Interessante nesta série B é a ausência de times de SP entre os 04 primeiros e, claro, o descenso - certo de 02 (SP) times, com a possibilidade de 03.

    Tenho acompanhado também, a série C, que está legal em sua reta final.

    ResponderExcluir
  2. Torcendo prá ter três, pena que o Ipatinga entrou no meio e não deixa cair quatro de Sampa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário