Tem Flamengo x Vasco logo mais. Tô ligado

Você sabia que hoje tem Flamengo x Vasco, pelo Brasileirão, às sete e meia da noite? Sabia? Confesso que fiquei sabendo agora, quando abri o laptop para uma navegada básica pelos sites mais interessantes. Fiquei surpreso porque não acompanhei o noticiário nacional esta semana e vi, também agora, que tem Santos x Corinthians em Sampa, no mesmo horário.

Prato cheio para os do contra, aqueles que não apoiam campeonatos com pontos corridos, querem sempre o modelo que é usado na Copa do Brasil, eliminatório naquele fatídico mata-mata, que deixa quase sempre os melhores de fora da competição, como aconteceu com os quatro melhores da Série C nesta temporada.

Mas voltando ao clássico carioca, antigamente chamado de clássico dos milhões, agora podemos dar outra denominação a esta Vasco x Flamengo, o clássico dos milhões, de dívidas e "papagaios", afinal estes dois clubes, gigantes no quesito torcida e tradição, estão de pires nas mãos e quase pedindo falência ou concordata.

Dentro de campo fazem campanhas ruins, o Vasco até que começou de forma avassaladora e foi bem até o presidente precisar desmantelar o time para arcar com alguns compromissos financeiros, o Flamengo foi regular durante todo campeonato, ou seja, perdeu mais do que ganhou desde o início, regularmente. 

Se vou ver o jogo? Algum de vocês deve estar querendo saber. Claro, não perco Flamengo x Vasco em hipótese alguma, pena que é um jogo que não vale nada, nem mesmo aquela ameaça do rubro-negro de passar o grande rival pode se concretizar, mas tem gente nova no pedaço e o jogo entre estes dois tradicionais adversários sempre pode dar um algo mais.

Como diz a juventude de hoje: Tô ligado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção