Barça e United podem garantir vaga logo mais

Ontem o Málaga empatou com o Milan, na Champions League, e garantiu vaga no mata-mata das oitavas de final, que também teve a classificação antecipada do Porto e, por que não, do PSG, a diferença destes dois, no Grupo A, pode até ser tirada, matematicamente, mas dentro de campo será difícil o time francês perder as duas partidas que restam nesta fase classificatória.

Hoje mais um ou dois podem garantir vaga nas oitava, o Barcelona joga fora de casa contra o Celtic e com uma vitória ou até mesmo um empate, antecipa a classificação. O jogo passa no Canal Sky Sports, às 17:45h, enquanto os canais Espn exibem outros três interessantes jogos, como Braga x Manchester United, no mesmo  horário, que também definirá a classificação antecipada do time inglês.

Barcelona e Manchester United estão com cem por cento de aproveitamento, 9pg em 3 jogos, enquanto seus perseguidores mais próximos Celtic e Cluj, somaram apenas 4pg nos 3 jogos da primeira fase, a chamada fase de grupos da Champions League.

Esperando que não tenhamos mais ajuda de "apito amigo", que desagradou a grande maioria dos fãs do futebol europeu, estarei grudado na minha poltrona favorita esperando pelos jogos, que agora começam duas horas mais tarde devido ao horário de verão, aqui, e ao horário de inverno, na Europa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário