Lá, como cá, os árbitros atrapalham o espetáculo

Eu comentei, leia mais abaixo um pouco, que a terça-feira seria de ótimo futebol na Champions League e que o blogueiro que me segue veria bons jogos, principalmente Manchester City x Ajax, que poderia ser o jogo chave do time inglês na competição.

Optei por ver o jogo de Manchester e não me arrependi. Porém, tem sempre um porém, o que vi, nos últimos cinco minutos de jogo, foi o suficiente para compreender que os árbitros brasileiros não estão sozinhos no quesito "lambança" ou "armação". O dinamarquês dono do apito "garfou" o City, com auxilio luxuoso do bandeira, e em três minutos anulou o gol lícito do dono da casa e, de quebra, deixou de dar um pênalti claríssimo em Balotele.

Detalhe: Quando o moço do apito ouviu o árbitro atrás do gol confirmando a penalidade máxima ele, com seu comando exclusivo e absoluto, resolveu se virar e encerrar a partida antes do tempo extra previsto por ele.

Lá, como cá, os árbitros estão mesmo dispostos da chamarem atenção para si e que se dane o espetáculo, ou seria um caso mais sério, a ser estudado pela Uefa ou pela Fifa? Haveria interferência de apostadores ou casa de apostas? Fica a dúvida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção