Champions League movimenta a semana

Uma rodada espetacular e que pode definir, ainda na abertura do returno, alguns classificados para o primeiro mata-mata da Champions League, já que alguns times já abriram frente, como o Porto, no Grupo A, o Málaga, no Grupo C, Barcelona, no Grupo G e Manchester United, no Grupo H, que venceram as três partidas iniciais e jogam por uma vitória simples na abertura do segundo turno.

E tem aqueles que jogam pelo "tudo ou nada", como o Manchester City, no Grupo D, o chamado Grupo da Morte, onde o Real Madrid também luta por uma vitória nesta rodada para não entrar no sufoco ao lado do campeão inglês da temporada passada.

Já que falei neste Grupo D, justamente os que fazem os jogos desta terça-feira (05/11) vamos apresentar os jogos da rodada: Manchester City (1pg) x Ajax (3pg) e Real Madrid (6pg) x Borussia Dortmund (7pg). Haja coração e adrenalina para encarar os jogos desta terça. 

Outro grande que precisa de fazer resultado nesta terça é o Milan (4pg), no Grupo C, que recebe o líder Málaga (9pg) e jogando no San Siro, contra o mediano time espanhol, seria "pule 10" anos atrás, mas agora, cá prá nós, é difícil acreditar até em classificação neste fácil grupo, onde tem ainda Zenit (3pg) e Anderlecht (1pg) que se enfrentam na Bélgica.

O novo rico europeu, PSG, ainda não emplacou na Champions League e mais do que nunca precisa vencer nesta rodada para apagar a derrota, no Campeonato Francês, para o Saint Ettiene, na última rodada. O time de Tiago Silva joga em casa contra o Dínamo Zagreb e tem tudo para tomar a liderança do Grupo A do Porto, que vai sair para enfrentar o outro Dínamo, o de Kiev.

O Grupo B me parece definido para Schalke 04 e Arsenal, que abriram vantagem sobre seus parceiros de grupo, que jogam apenas para definir quem será o terceiro colocado e entrar na fase mata-mata da Uefa League. Amanhã tem Schalke x Arsenal e Olympiacos x Montpellier fechando a redada número um do returno.

Na quarta tem mais e eu conto mais tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção