Só falta anunciar: Felipão de volta a CBF



Quem me segue por aqui sabe das minhas colocações e que tenho fontes seguras dentro de alguns lugares importantes do nosso futebol. Cravei aqui, antes mesmo da saída de Mano Menezes, e confirmei assim que o técnico foi demitido por José Maria Marin, que Luis Felipe Scolari recusou convite do Sporting Lisboa e ficou no Brasil após sair do Palmeiras.

Comentei por aqui que Felipão só não assumiria a seleção imediatamente, em setembro, porque haviam dois ou três amistosos agendados e não era hora de mudanças, e muitos disseram que Mano ganhou sobrevida com a chegada de Kaká e as boa atuação contra a Colômbia. Ledo engano, tudo já estava armado e construído para a chegada de Felipão e bastou a derrota para Argentina que tudo foi concretizado.

Só não tinham ainda como divulgar, o presidente Marin chegou até a dar uma esperança a torcida com um possível apoio a contratação de Guardiolla, mas foi aí que adiantaram todo o esquema montado para o final do ano, após o Brasileirão, o Lance publicou entrevista com o ex-técnico do Barcelona, que dizia feliz com a lembrança de seu nome e que aceitaria o convite.

Bem, aí era preciso fazer algo rapidamente antes que a imprensa colocasse a opinião pública a favor da chegada de um técnico estrangeiro. Muricy veio a público criticar, o fiel escudeiro Carlos Alberto Parreira, sempre de mãos dadas com a CBF, também se manifestou de forma contrária, e os asseclas e mentores resolveram antecipar. 

Sabe o que vai acontecer hoje? O "mano" Andrés Sanches vai jogar a toalha, não gostou da saída de seu "mano" Mano e da não contratação do outro "mano" , o Tite, mas com os três treinadores são gaúchos a República do Rio Grande do Sul está feliz e apoiando José Maria Marin e seus seguidores, aliás, diga-se de passagem a reunião de hoje não tem Marco Polo Del Nero, que está detido na Polícia Federal, mas isto não é assunto meu.

Comentários

  1. SERÁ MESMO A SOLUÇÃO? MELHOR, HÁ SOLUÇÃO PARA SE FAZER UM BOM OMELETE NÃO TTENDO OVOS? COMO DIRIA oTO gLÓRIA...

    ResponderExcluir
  2. Solução? Creio que não, eles não querem solução e sim confusão.

    ResponderExcluir
  3. Já comentei em outro post, que em minha opinião o técnico Tite atravessa um bom momento e merecia a chance de comandar a seleção brasileira.

    O Felipão, atravessa um momento delicado, foi sim o principal responsável pela queda do Palmeiras, estando desta forma em uma fase ruim.

    Talvez seria até interessante ter Felipão no posto de coordenador técnico da seleção, mas não como o comandante.

    Teremos um Copa das Confederações difícil e se o Brasil não for campeão, o Felipão viverá momentos tensos. Caso Tite seja o escolhido e o Brasil não for campeão, haverá pressão sim, mas não da mesma intensidade de que com Felipe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário