Convocação: E a farra continua

Com todo respeito que merece um atleta do nível de Durval, zagueiro do Santos,  Felipe Gabriel, meia do Botafogo, Leonardo Silva, zagueiro do Atlético Mineiro ou Lucas, lateral do Botafogo, não dá para entender estas convocações, mesmo que sejam para um jogo que nada acrescenta ou mesmo que me expliquem que estes moços ficarão apenas na composição do elenco de Mano Menezes para o caça dólares contra a Argentina.

Entendo que se fez justiça a Fred, Jean e Cavaliere, três pilares da campanha do Fluminense, entendo que formou-se um bom time para pegar os hermanos lá na Bombonera, mas repito, com todo respeito, aturar Réver já é duro e ter que engolir estas outras convocações é me dar motivo para eu continuar assistindo a um bom filme da hora do jogo da seleção de Mano.

Lucas, Durval, Réver e Fábio Santos seria uma boa defesa para seu time? Dá para pensar naquelas zagas ridículas do Flamengo neste Brasileiro ou as improvisadas defesas do Cruzeiro nesta mesma temporada. Ainda bem quer não irão pegar Messi e sua turma, pois caso contrário seria fatal.

Sobre o restante do grupo nada a declarar, estão os melhores e pode ter até vida útil estes que estão chegando nas vagas dos "estrangeiros", mas estes citados deve ser mesmo para atender aquela cota dos empresários amigos de fé e irmãos camaradas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção