City não vai nem a Uefa League

A Champions League tinha dois jogos para ser visto, ambos no tal "grupo da morte", que reúne os campeões da Espanha (Real Madrid), Holanda (Ajax), Alemanha (Dortmund) e Inglaterra (Manchester City) e que estava praticamente decidido para Dortmund, em primeiro, e Real Madrid, em segundo, mas na prática faltavam noventa minutos de hoje mais os noventa minutos do dia quatro de dezembro, quando será jogada a última rodada.

Antes dos 20' do primeiro tempo tudo parecia definido, o Dortmund já vencia o Ajax, na Alemanha, por 2x0, e o Real, na Inglaterra, batia o City por 1x0 e ambos se classificavam de forma antecipada, deixando a última rodada apenas para definirem o primeiro e o segundo colocado do grupo.

O City era uma presa fácil para o Real, foi mal escalado no inicio do jogo, Zabaleta jogando de volante e Dzeko no ataque na vaga de Carlitos Tevez. Mesmo com Cristiano Ronaldo fazendo uma das piores atuações dos últimos anos, o time espanhol foi bem melhor em todos os setores do campo e fazia por merecer até um placar mais elevado e que definiria o jogo no primeiro tempo.

Duas mudanças no City, no intervalo, as entradas de Tevez no lugar de Nasri e de Javi Garcia na vaga de Zabaleta, fizeram o time inglês se transformar dentro de campo e o jogo ficou bom de se ver e após o empte, lá pelos 30' do segundo tempo, botou molho especial no jogo e os quinze minutos finais ganharam boa dose de emoção.

Enquanto isto, em Dortmund, o campeão alemão goleava o Ajax e garantia o primeiro lugar, se os resultados permanecessem do jeito em que estavam, empate em Manchester e vitória do Dortumund.

Enquanto isto, nos outros grupos, as classificações de Porto e PSG, no A, Shalke e Arsenal, no B, Málaga e Milan, no C, Também se definiam. Só faltam definições para Benfica e Celtic,no G, e Juventus, Shalke e Olimpiakos, no E e entre Cluj e Galatasary no G. 

Comentários

  1. Será que algum torcedor brasileiro ficou satisfeito com a seleção do Brasil no jogo de ontem contra Argentina? Eu não. Mais uma vez decepcionou a seleção do Mano, perdemos para a Argentina, o que esperar? Não espero nada de bom, se vier alguma coisa boa daqui para frente irei comemorar como nunca. Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção