Fla bota o Flu com a mão na taça

Bem que eu avisei que o soprador de apito, Sandro Meira Ricci, iria complicar o clássico em Belo Horizonte e que as duas torcidas iriam reclamar do seu trabalho, as duas não, as três torcidas, pois a do Fluminense, interessado na vitória do Flamengo, foi a que mais chiou através das redes sociais.

Deixei para comentar mais tarde, bem depois do final do jogo, queria ler todas as mensagens no Twitter e no Facebook e porque não no meu e-mail? sobre a atuação de Ricci e suas lambanças durante os 99 minutos de jogo entre Atlético Mineiro x Flamengo, realizado ontem, no Estádio Independência.

Nem vou falar do empate, no meu ponto de vista injusto para o Galo, que dominou grande parte do jogo mas não teve competência para definir a partida e nem sorte dos campeões, coisa que o Fluminense tem de sobra e já pode começar a vestir-se como campeão brasileiro de 2012.

Tenho um amigo mineiro, torcedor do Atlético, que me passou uma mensagem, via celular, ainda no intervalo do jogo: "Amigo, você tem toda razão, Ronaldinho está vivendo de lampejos e seu futebol é tão inoperante quanto a sua incapacidade de mudar de vida". Finalmente vejo alguém concordar comigo, R-49 foi gênio, continua tendo lampejos de gênio, mas o seu futebol já está no ocaso há algum tempo.

O Fluminense botou oito pontos de vantagem sobre o Atlético Mineiro, cinco destes graças ao seu grande rival carioca, o Flamengo, que venceu uma vitoria e um empate, e vencendo o São Paulo, na próxima rodada, não dá para não acreditar que o campeonato acaba antes do final.

Sandro Meira Ricci não deu um pênalti, que eu daria, sobre Ronaldinho, expulsou Welinton Silva imerecidamente, deixou de expulsar R-49 por uma falta desleal sobre Ibson e por uma sequencia de faltas grotescas, e, no final, começou a arrumar faltas nas proximidades da área do Flamengo para tentar minimizar seus erros. Um soprador de apitos de marca maior e corremos o risco de tê-lo na Copa do Mundo 2014. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário