É gostoso ver o Barcelona jogar

Repito o que venho dizendo há muitos meses, dá gosto ver o Barcelona jogar e Messi se exibir nos gramados europeus. Hoje, em Moscou, não foi diferente, foram quarenta e cinco minutos forçando a barra e conquistando três gols, dois de Lionel Messi, e outros quarenta e cinco minutos de toque de bola e fazendo o tempo passar, poupando o grupo para os jogos do Campeonato Espanhol.

Vitória fácil por 3x0, o outro gol foi de Daniel Alves, por sinal um belo chute de fora da área pegando um rebote de bola disputada na área pelo gênio argentino. O resultado classifica o Barcelona com uma rodada de antecedência e no último jogo, no Camp Nou, é possível que Tito Vilanova coloque em campo algumas jóias formadas nas divisões de base.

No outro jogo das 15h, pelo Grupo F, o Lille, campeão francês, obteve a primeira vitória na Champions League ao vencer o Bate, em Minsk, na Bielorrúsia, por 2x0 e tentar pelo menos uma vaga na Uefa Champions. 

Daqui a pouco tem mais seis jogos e vou fincar meu controle no canal Espn HD para ver Valência x Bayern de Munique, mas quem sabe eu dê uma zapeada para obervar Shakthar x Chelsea, pelo grupo E? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário