No Recife o melhor jogo da rodada

Em circunstâncias normais eu não aconselharia ver Sport x Fluminense logo mais, na Ilha do Retiro e explico: Se não tivesse o apelo que tem este jogo poderia ser um daqueles típicos do a bola rola o tempo passa, porém, tem sempre um porém, o Fluminense quer apagar a derrota de domingo passado, para o Cruzeiro, e mostrar que é o verdadeiro campeão brasileiro e o Sport, por outro lado, tem motivação extra para este jogo, precisa vencer a qualquer custo para não cair ao lado de Palmeiras, Figueirense e Atlético Goianiense. 

É o jogo do ano para o rubro-negro do Recife, que tem 40 pontos e joga de olho na partida do Beira Rio, Internacional x Portuguesa, que o Colorado pode ser o grande amigo e aliado nesta hora difícil para o Sport. Uma vitória do Inter e uma vitória em casa joga a decisão para última rodada quando o clássico contra o Náutico definirá o destino do time na temporada.

Então, assim posto, creio que este seja mesmo o jogo a ser visto logo mais porque os demais, exceto Bahia x Náutico, o tricolor baiano ainda corre risco de rebaixamento, serão amistosos de luxo e serão jogados apenas para cumprir tabela. Os pessimistas de plantão estão sorrindo de orelha a orelha e aqueles que odeiam campeonato de pontos corridos estão se deliciando por aí dizendo cobras e lagartos dos organizadores e da CBF.

Todos os jogos deste domingo começam às 17h. 

Comentários

  1. Jogo este sem favorito absoluto, tendo o Fluminense uma pequena vantagem, pois joga sem responsabilidade. O Sport aposta no apoio da apaixonada torcida para se manter vivo e decidir o seu destino na última rodada contra o Náutico, o maior rival. Este, o jogo da última rodada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção