Só falta anunciar: Felipão de volta a CBF



Quem me segue por aqui sabe das minhas colocações e que tenho fontes seguras dentro de alguns lugares importantes do nosso futebol. Cravei aqui, antes mesmo da saída de Mano Menezes, e confirmei assim que o técnico foi demitido por José Maria Marin, que Luis Felipe Scolari recusou convite do Sporting Lisboa e ficou no Brasil após sair do Palmeiras.

Comentei por aqui que Felipão só não assumiria a seleção imediatamente, em setembro, porque haviam dois ou três amistosos agendados e não era hora de mudanças, e muitos disseram que Mano ganhou sobrevida com a chegada de Kaká e as boa atuação contra a Colômbia. Ledo engano, tudo já estava armado e construído para a chegada de Felipão e bastou a derrota para Argentina que tudo foi concretizado.

Só não tinham ainda como divulgar, o presidente Marin chegou até a dar uma esperança a torcida com um possível apoio a contratação de Guardiolla, mas foi aí que adiantaram todo o esquema montado para o final do ano, após o Brasileirão, o Lance publicou entrevista com o ex-técnico do Barcelona, que dizia feliz com a lembrança de seu nome e que aceitaria o convite.

Bem, aí era preciso fazer algo rapidamente antes que a imprensa colocasse a opinião pública a favor da chegada de um técnico estrangeiro. Muricy veio a público criticar, o fiel escudeiro Carlos Alberto Parreira, sempre de mãos dadas com a CBF, também se manifestou de forma contrária, e os asseclas e mentores resolveram antecipar. 

Sabe o que vai acontecer hoje? O "mano" Andrés Sanches vai jogar a toalha, não gostou da saída de seu "mano" Mano e da não contratação do outro "mano" , o Tite, mas com os três treinadores são gaúchos a República do Rio Grande do Sul está feliz e apoiando José Maria Marin e seus seguidores, aliás, diga-se de passagem a reunião de hoje não tem Marco Polo Del Nero, que está detido na Polícia Federal, mas isto não é assunto meu.

Comentários

  1. SERÁ MESMO A SOLUÇÃO? MELHOR, HÁ SOLUÇÃO PARA SE FAZER UM BOM OMELETE NÃO TTENDO OVOS? COMO DIRIA oTO gLÓRIA...

    ResponderExcluir
  2. Solução? Creio que não, eles não querem solução e sim confusão.

    ResponderExcluir
  3. Já comentei em outro post, que em minha opinião o técnico Tite atravessa um bom momento e merecia a chance de comandar a seleção brasileira.

    O Felipão, atravessa um momento delicado, foi sim o principal responsável pela queda do Palmeiras, estando desta forma em uma fase ruim.

    Talvez seria até interessante ter Felipão no posto de coordenador técnico da seleção, mas não como o comandante.

    Teremos um Copa das Confederações difícil e se o Brasil não for campeão, o Felipão viverá momentos tensos. Caso Tite seja o escolhido e o Brasil não for campeão, haverá pressão sim, mas não da mesma intensidade de que com Felipe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Flamengo vence outra

Rebeca é Ouro